Movimento Gota D'Água

Hoje vim aqui pra falar de um assunto sério. Temos que reivindicar nossos direitos e os direitos do nosso país. Tem quase um ano que o movimento Gota D'Água começou e ainda não está terminado, sabe porque? Porque eles não dão a mínima. Vou parar de reclamar e falar logo do que se trata. Se trata do planejamento energético do país, que pretende construir mais de 50 hidrelétricas na Amazônia, através da análise do projeto da hidrelétrica de Belo Monte no Rio Xingu.
"O Movimento Gota D’ Água surgiu da necessidade de transformar indignação em ação. Queremos mostrar que o bem é um bom negócio e envolver a sociedade brasileira na discussão de grandes causas que impactam o nosso país. Utilizamos nossa experiência em comunicação para dar voz aqueles que se dedicam a estudar o impacto que as decisões de hoje terão no amanhã. Apoiamos soluções inteligentes, responsáveis, conscientes e motivadas pelo bem comum. O Gota D’Água é uma ponte entre o corpo técnico das organizações dedicadas às causas socioambientais e os artistas ativistas e você."




Não vou entrar em detalhes e nem causar um 'alvoroço' e polemica por causa disso. Só vim pra compartilhar com meus leitores, que aposto que muitos ainda não estão 'por dentro' do que anda acontecendo no nosso país. Belo Monte está sendo construída ignorando a lei, os Direitos Humanos, a opinião pública. E ai vai ficar parado? Vem aqui curtir a página do Movimento Gota D'Água e ficar por dentro de cada notícia, de cada passo, e de cada momento dessa 'luta'.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes