Gostei, Comprei! - Pink Biju

 Oi meninas! Como vão? Então, fui na Pink Biju do Big Shopping, uma lojinha xingling (essas lojinhas rosa de biju) aqui de Minas que é muito conhecida e tem em vários lugares, e fiz a festa. haha. Não é bem assim, mas comprei algumas coisinhas que estava precisando (mentira).
 
 Bom, esse maxi-colar verdinho de miçangas foi amor a primeira vista. Confesso que procurei deste modelo de outras cores mas não tinha. Acabou que eu trouxe o verde-água mesmo porque não tenho nada verde. haha.
 
 
 
Esse colarzinho é um amor. É uma corujinha lindíssima cheia de strass. O contra é que ela não é de prata e muito menos banhada, ou seja, jajá ela vai ficar 'preta' haha. Mas é linda né? E pelo preço que paguei, queria o que? haha
 
Esse kit de mini pincéis é uma gracinha, ideal pra levar em bolsas pequenas. Essa foi a razão no qual eu comprei. Esse kit de miniaturas é prático e cabe até dentro da carteira (aquelas grandes haha). Paguei R$13,99 na embalagem que veio com 5 pincéis.

 
 Esses óculos não tem muito haver comigo, mas achei ele um ótimo investimento, já que tem proteção UV e eu paguei apenas R$35,90 nele já que estava na promoção. O que eu mais gostei nele foi a lente que não é escurona sabe, é bem clarinha e a cor da armação é linda. Não me identifiquei muito com ele porque achei 'pequeno' haha mas ele super caiu bem no meu rosto.

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas comprinhas e sempre que eu tiver novidades venho aqui mostrar.

Áh, dia 24/11 é meu aniver, com certeza vou vir mostrar MUIIITA coisa de comprinhas e presentes para vocês!
Beijinhos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes