Alessandra Ambrósio By Colcci


A Colcci e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio estão de malas prontas para desembarcar em quatro capitais brasileiras, onde apresentarão a coleção exclusiva “Alessandra Ambrósio by Colcci” assinada pela top, e BH recebe a novidade neste domingo (18), na loja do Pátio Savassi. Composta por cerca de 40 peças a coleção é inspirada no lifestyle da modelo, com looks cheios de bossa para o dia-a-dia e para a noite, que já estarão nas lojas no dia 15 de novembro. 

A maratona de divulgação começa no Rio de Janeiro, no sábado e passa também pela por Brasília, dia 19, e Salvador, dia 20, além da capital mineira. Como pano de fundo para as fotos da campanha, clicadas por Jacques Dequeker, a top e a grife escolheram a badalada cidade de Los Angeles, nos EUA, onde Alessandra está radicada. 

Feminina e urbana, a linha foca no jeanswear com aplicações de taxas, spikes e muitas franjas. Os vestidos trazem uma das tendências mais fortes do verão 2013, as estampas. Os famosos pretos aparecem com recortes e tecidos leves que criam um look “sexy-comportada”. 

Já os acessórios aparecem como must have da coleção. São clutches em couro e estampa de cobra, bolsas com detalhes em metal, maxi colares de franjas superestilosos, scarpins, sandálias, flats e incríveis western boots. Predominam as cores vermelho, preto e caramelo em nuances cheias de estilo, modernas e facilmente combináveis.


Espero vocês lá em ;)
Áh e não deixem de curtir a página do Papo de Mineira e ver tudo que vai rolar de novidade da Colcci!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes