Testei: Óleo SOS Q10 Mutari

Recebi a algum tempinho o Óleo SOS Q10 da Mutari. Confesso que antes de testar, só ler os 'prometidos' eu já fiquei louca haha. Os óleos da Mutari são muito bons, inclusive já havia testado o óleo de argan Mutari e já havia dito pra vocês que é o meu preferido (inclusive já está acabando).
Mas hoje vou falar mesmo sobre o que recebi, o Óleo SOS Q10 que é um antioxidante potente que ajuda na preservação da estrutura capilar que passou por processos químicos e manutenção de cabelos com coloração e descoloração.

Bom, o SOS Q10 forma um filme molecular ultrafino que protege o cabelo. No óleo, tem Nanocápsulas que aderem aos fios e com isso facilita a penetração dos ativos nos níveis mais profundos dos cabelos.

Eu passei, logo após o uso do Shampoo, deixei agir por aproximadamente 3 minutos e depois enxaguei, em seguida, passei o condicionador!
"O princípio ativo Q10 é resultado de extensos estudos em nanotecnologia. Cápsulas microscópicas aderem ao fio e formam um filme molecular ultrafino que o envolve, permitindo uma maior penetração dos ativos nos níveis mais profundos da fibra capilar. As nano cápsulas promovem tratamento intenso, instantâneo e prolongado.
O SOS Q10 renova a fibra capilar e restaura a saúde dos cabelos, renovando a elasticidade, maciez e brilho. O princípio ativo é liberado gradativamente, promovendo uma ação antienvelhecimento do cabelo e mantendo o resultado liso por muito mais tempo. Reduz os danos potenciais de radicais livres, prepara o cabelo sensibilizado para receber o processo químico e em casos extremos reverte os danos do produto aplicado. São produtos desenvolvidos para o tratamento intensivo e restauração profunda dos cabelos."
Bom o que posso dizer é que sou apaixonada pelos produtos da Mutari e com esse óleo não foi diferente. Pra quem quiser saber mais, basta entrar aqui no site deles e ver tudo sobre o produto e sobre a linha completa. Aqui você encontra uma loja/salão Mutari mais perto de você! :)


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes