Papo de Mineira no Fashion Buzz

Ola meninas, como vão? Passando aqui pra agradecer imensamente o carinho que tenho recebido nos últimos dias e pra dizer que o blog alcançou na ultima semana cerca de 950 visitas/dia.

É devido a esse sucesso que selamos uma parceria com a Fashion Buzz (vocês devem ter notado a barrinha logo aqui abaixo do blog), já que de uns tempos pra cá os blogs estão sendo vistos de forma profissional e, sem duvida, canais de audiência devido à proximidade que nós blogueiras mantemos com as leitoras.

É com grande prazer que apresento então a vocês a Fashion Buzz que é uma nova rede de blogs da qual o Papo de Mineira selou parceria juntamente com outras 35 blogueiras de todo Brasil. O trabalho da Fashion Buzz é proporcionar uma equipe profissional para prover todo apoio necessário às blogueiras e também unificar os conteúdos de vários blogs.

Acompanhando o Facebook e o Twitter da Fashion Buzz vocês vão ter acesso em primeira mão de tudo que rola no mundo da moda, beleza, decoração e muito mais.

Vale a pena dar uma olhada no site da rede para conhecer mais sobre os blogs e sobre o trabalho da FashionBuzz –www.fashionbuzz.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes