Coquetel Clube das blogueiras


Aconteceu no último sábado um meeega encontro de blogueiras do Clube das Blogueiras. O evento rolou no Show Room do Vanessa Madsen que é um lugar incrivelmente lindo e aconchegante. Ao todo foram 25 blogs de BH. :)
Fomos servidas com uns bons drink's de todos os tipos e para todos os gostos.
Tivemos consultoria de makes de produtos Eudora e até trouxe pra casa alguns brindesinhos.
Lembram da Beauty1? Parceira aqui do blog? Então, uma representante da empresa marcou presença no evento e trouxe várias coisinhas para as blogueiras que estavam presentes. Eu ganhei algumas makes da Vult e ganhei também uma necessaire muito fofa da TIGI (em breve vou falar da marca para vocês)
Além disso tivemos uma consultoria muito legal e de muito aprendizado com a Gabi do MuccaShop que ainda trouxe pra gente um lindo suporte pra celular e descontinhos no site MissBoutique.
Tivemos outros vários presentes de lojas parceiras, inclusive ganhei uma blusa maravilinda da Andréa Pio, um cinto perfeito que não sei a marca, mas é lindo...
Além de tudo o pessoal da Vanessa Madsen montou pra gente uma giftbag linda com CD, Catálogo e perfume. Na nossa giftbag veio também várias coisinhas da Vult, bijus e até produtos Capicilin para as madeixas!
Legal demais né meninas? Esse evento só aconteceu porque a Prosa de Moça (Gláucia) e a Mayara organizaram tudo. <3. Áh, e olhem o que elas prepararam pra gente: Um cupcake personalizado da Mariana CupCakes!
Essas fotos são minhas e algumas do Rômulo Ferreira (fotográfo do Clube das Blogueiras que não perdeu nenhum clique).
Adorei conhecer várias outras blogueiras que ainda não conhecia e em breve venho aqui pra falar do meu look do dia, tudo que ganhei no eventos e quem sabe trazer mais fotos? Beijinhos...


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes