Evento Lojas Rede e TRESemmé


Oi meninas animadas, tudo bem? Pra quem me acompanha nas redes, viram que na ultima terça-feira dia 25 de setembro, rolou no BenVindo do Lourdes um super evento e Happy Hour da Lojas Rede em parceria com a TRESemmé que apresentou as principais tendências de cabelo.


A Hair Stylist é a Jaqueline, que sempre acompanha a TRESemmé e foi quem mostrou pra gente as principais tendências e apostas para esse verão, e tudo ela ensinou utilizando o gel, a espuma modeladora e o spray para pentear da TRESemmé. Foi super fácil e prático.


 A primeira da foto não sei quem é, a segunda é a Penelope Pelegrini do blog Espacinho Feminino que usou o efeito molhado, que é super fácil de fazer utilizando os produtinhos que a TRESemmé importou e já estão a venda nas Lojas Rede, e a terceira é a Cissa Santos do blog Moda ao meu modo que usou a técnica de coque alto que é tendência de passarela.


A moça do coque eu não conheço, mas super combinou com ela. Deu um super toque de elegância e esse coque, não é tão difícil de fazer. A segunda é a Renata do blog Idéias de Menina que utilizou a tendência do efeito Texturizado, que foi o que eu mais amei e em breve falo como fazer esse efeito que aprendi no evento!

O evento foi incrível. Teve presença de muitas blogueiras de BH. Além de toda a receptividade e do carinho das representantes da Lojas Redes, da TRESemmé e da Unilever, ganhamos vários mimos, como por exemplo uma bolsa recheada de produtos, chocolates, porta-copo personalizado do blog e uma super atenção dos funcionários do Benvindo, que é lindo e aconchegante!





*Imagens de minha autoria e das Lojas Rede.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes