Tendência: Combinando as unhas com o batom!

 Olá meninas, tudo bem?
Como faz parte do mundo fashion, ler revistas e tudo, me deparei na revista Stilo (que por sinal gosto muito) que combinar as unhas com o batom pode ser uma boa.
E depois de tantas cores novas, quando a gente acha que a “turma do esmalte” não tem mais nada para inventar, uma modinha da época da minha avó volta a aparecer: combinar a cor do esmalte com a cor do batom. Será que a moda outra vez?
 
 Recentemente, até, no início de junho, a HIT lançou uma nova coleção de esmaltes inspirada na novela das 7 da Globo, Cheias de Charme – e, nessa coleção, as cores de esmalte têm, cada uma, uma cor identica de batom correspondente. Exageros de Empreguetes e Chayene à parte, posso afirmar que não gostei nada nada dessa coleção. Usaria no máximo esse rosinha chiclete ;x
  
Mas é claro, há sempre aquelas marcas que nós amamos, babamos ovo mesmo e que nunca nos decepciona. Assim, com essas marcas e tons mais elegantes, casuais e não tão ousados quanto a linha 'Cheias de Charme' acredito que a moda de combinar tudo (batom + esmaltes) ainda possa ser uma boa.

Enfim meninas quem gostou? Quem usaria? Contem tudo. Beijs
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes