Inspire-se e aprenda com paciente de câncer

Essa não é só mais uma personagem do YouTube. Ela é charmosa, articulada e supertalentosa para criar looks. Entre a avalanche de blogueiras que se aventuram no mundo da beleza, Talia Joy Castellano criou um canal de vídeos para mostrar seu talento e também sua trajetória. Sim, a história é densa, mas a coragem e o brilho da garota superam o drama – marcado por um diagnóstico terminal –, e se tornam inspiração.

 

Desde 2007, a americana de 12 anos luta contra um câncer agressivo nos tecidos nervosos. Para ela, a maquiagem é responsável por se sentir mais confortável e confiante no embate de anos contra a doença. No longo processo, ela tomou conta de sua imagem de uma maneira criativa e divertida, e arrebatou mais de 100 mil seguidores no YouTube. E foi lá que Talia deu ontem (7/8) uma má notícia 

Uma combinação rara da doença surgiu, e agora ela enfrenta também uma leucemia, com poucas opções de tratamento. Ela vai decidir se faz ou não um transplante de medula, e a perspectiva de vida dada pelos médicos é de até um ano. “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia.
Revista Glamour.Este é o canal de Talia no Youtube e esta é a sua página no Facebook. Assista ao tutorial abaixo e inspire-se duplamente! 

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes