Inspire-se e aprenda com paciente de câncer

sexta-feira, agosto 24, 2012

Essa não é só mais uma personagem do YouTube. Ela é charmosa, articulada e supertalentosa para criar looks. Entre a avalanche de blogueiras que se aventuram no mundo da beleza, Talia Joy Castellano criou um canal de vídeos para mostrar seu talento e também sua trajetória. Sim, a história é densa, mas a coragem e o brilho da garota superam o drama – marcado por um diagnóstico terminal –, e se tornam inspiração.

 

Desde 2007, a americana de 12 anos luta contra um câncer agressivo nos tecidos nervosos. Para ela, a maquiagem é responsável por se sentir mais confortável e confiante no embate de anos contra a doença. No longo processo, ela tomou conta de sua imagem de uma maneira criativa e divertida, e arrebatou mais de 100 mil seguidores no YouTube. E foi lá que Talia deu ontem (7/8) uma má notícia 

Uma combinação rara da doença surgiu, e agora ela enfrenta também uma leucemia, com poucas opções de tratamento. Ela vai decidir se faz ou não um transplante de medula, e a perspectiva de vida dada pelos médicos é de até um ano. “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia.
Revista Glamour.Este é o canal de Talia no Youtube e esta é a sua página no Facebook. Assista ao tutorial abaixo e inspire-se duplamente! 

Leia também

  1. e ainda tem gente que reclama de coisas tão pequenas.. ela com certeza é um exemplo, e espero que tudo dê certo, e que Deus faça um milagre na vida dela (: www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Oro também pra que Deus trabalhe na vida dessa garotinha que tem um espirito de vida muito forte dentro dela! Ela, tão novinha, tão forte! Tão exemplar. Uma inspiração. Uma inspiração!
      Obrigada pela visita, Priscila, volte mais vezes!

      Excluir
  2. Ela sim é uma Diva , apesar de tudo , se acha linda e está de cabeça erguida , muitas pessoas chegam chorar por uma espinha ou um cravo e ele está ai forte lutando !! exemplo de vida www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Muitas vezes nós simplesmente não temos noção das coisas. E quando nos deparamos com exemplos maravilhosos como esse, nos constrangemos, não é mesmo? Peço a Deus que eu possa ter essa força, e esse sorriso no rosto quando estiver passando pelas dificuldades que me aguardam. Linda D+! Não dá pra não repetir: exemplar!
      Obrigada pela visita, Amanda! Volte + vezes!

      Excluir
  3. Brilhante. Serve de inspiração pra muita gente!!
    Super motiva as pessoas! Adorei!

    ResponderExcluir