Testei: Linha Teen - Depil Bella


Oi meninas, vim aqui apresentar a vocês o Creme Depilatório Corporal Teen Depil Bella que é ótimo para nós, cada vez mais antenadas e exigentes, estamos sempre de olho nas novidades do mercado e sabemos identificar produtos de qualidade, eficazes e também a nossa “cara”.


Então meninas,  pode ser que vocês já conheçam outras marcas que fazem esse tipo de depilação, porem por enquanto a Depil Bella é a única que se preocupa em fazer uma linha completa e não apenas a cera. Todos os produtos tem como base o extrato de cereja que hidrata e suaviza a pele.
 
  Uma grande novidade em matéria de depilação para as jovens é o lançamento do Creme Depilatório Corporal Teen Depil Bella, enriquecido com extrato de cereja. Sua formulação remove rapidamente os pelos indesejados das pernas, braços e axilas, sem dor e sem cortes, além de hidratar e suavizar a pele. O produto é dermatologicamente testado e remove os pelos em apenas uma aplicação.


Os preços são bem acessiveis e a marca é super conhecida e confiável que até dá algumas dicas para uma depilação segura:

- Evitar exposição ao sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.
- Esfoliar a pele, pelo menos uma vez a cada 15 dias, que remove as células mortas e impurezas que obstruem poros e estimula a microcirculação da pele.
- Hidratar a derme, para acelerar o processo de regeneração celular, propiciando firmeza e elasticidade.
- Finalizar a depilação com a aplicação de cremes, para acalmar e suavizar a pele próprios para depilação.


Este é um produto pré-depilatório, desenvolvido para preparar a pele para a depilação, removendo a oleosidade excessiva, além dos resíduos de hidratantes, óleos e suor. Tem fórmula enriquecida com extrato de cereja, que hidrata e suaviza, ao mesmo tempo em que faz a assepsia da pele. Frasco com 100ml. Preço sugerido ao consumidor - R$ 5,90.
Espero que tenham gosta, pois se tiverem, em breve volto com um kit desses de sorteio para vocês. Quem vai querer? Beijossss :**
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes