Testei: Stay Don’t Stray - Benefit

 
O Stay Don’t Stray é mais um primer daquele kit de miniaturas da Benefit que recebi. Lembra? Já havia falado do 'that gal' e do 'The POREfessional'. Hoje vim mesmo para falar do ultimo deles que pe o Stay Don't Stray.

 Um primer de textura cremosa que pode ser usado no olho inteiro, tanto como primer para sombras, aumentando a sua durabilidade e intensificando as suas cores, como primer de corretivos, agindo super bem em olheiras escuras, evitando o craquelamento do corretivo e consequentemente a acentuação das linhas finas.  Além disso tudo ainda dá uma iluminada fantástica na área dos olhos.


Segundo a Benefit, o primer Stay Don’t Stray possui dupla ação e funciona em toda a região em volta dos olhos, fixando tanto a sombra na pálpebra quanto o corretivo na região das olheiras. O primer realmente funciona muito bem para fixar as sombras e sua cor serviu para unificar o tom da pele nas pálpebras (já que é recomendado para a área dos olhos).


Enfim, terminou minha resenha das miniaturas da Benefit. Já ví dele na Sephora por $10 doláres. Se você se interessar e quizer saber mais sobre as outras duas miniaturas, 'that gal' e do 'The POREfessional' é só clicar nos links! Beijos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes