Inspire-se: Tatuagens

Olá Meninas,
E ai quem de vocês tem tatuagem?
Eu tenho uma na perna e estou doida para fazer outra, mas ainda não sei qual desenho.
Antes de fazer a minha primeira (e única), eu passei um bom tempo pesquisando novas ideias, para não ter aquele problema de enjooar ou até arrepender. Mas se você tem certeza do desenho e já sabe onde fazer, vai e faz sua tatuagem e seja feliz...rs.
Se você vai fazer uma Tatuagem, pense muito bem sobre o assunto, sei que existe a remoção a laser, mas a dor é muito maior do que você vai sentir quando fizer a sua tatuagem.
Então vai algumas dicas, para não se arrepender depois, afinal, tatuagem é uma coisa que dura para sempre em sua pele.
O SIGNIFICADO
Antes de tudo você precisa decidir muito bem o que quer tatuar, Portanto, pense em algo que tenha importancia pra você, algo que te lembre um lugar, uma pessoa, uma situação que te fez ficar mais forte. Tatue algo que te faça lembrar sempre que aquilo tem importância.

O QUE TATUAR?
Bom, nessa hora é importante respirar fundo e pensar. O que vai ter mais importância? O que vai simbolizar melhor o que você quer demostrar com aquela tatuagem. Nessa hora, lembre-se que você vai fazer aquilo para nunca se esquecer de algo importante, ou de alguém, ou seja, pense no que você vai gostar mais de ver em seu corpo. Uma palavra, ou um desenho e manda ver!
O TATUADOR
Para uma boa tatuagem, nada melhor que um bom tatuador certo? Então pesquise bem antes de ir no primeiro que aparecer. Pesquise também os preços. Pergunte para pessoas que já tenham tatuagens onde fizeram, com quem fizeram, quanto pagaram e o mais importante, como é o estudio do tatuador. Para não ter problemas com a tatuagem é essencial que o estudio seja bem limpo e que os materias sejam todos novos. Certifique-se disso antes de deixar um tatuador “sujinho” te tatuar ok? Para não ter risco de infecções.

CUIDADOS COM A TATUAGEM
Depois de tatuado, sempre rolam algumas dicas do próprio tatuador e sim, elas devem ser seguidas para que a cicatrização ocorra com mais rapidez. Então, vamos as dicas!

- Não comer carne de porco (ou qualquer coisa que seja derivado de porco) por uma semana.
- Não comer frituras por uma semana.
- Não pegar sol na tatuagem por uma semana, e depois disso, sempre que for sair no sol lotar a tatuagem de protetor ok?
- Não tirar a “casquinha”, deixar ela cair sozinha para não ficar uma marquinha feia em volta da tatuagem.
Agora, com todas as dicas dadas, quem ai quer inspirações do que tatuar?

TATUAGEM DA BLOGUEIRA:                                                                                            


  PARA SE INSPIRAR MAIS:                                                                                               








Espero que tenham gostado e se inspire..
Beijos e Queijos...
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes