Sorteio: Vários livros

Vim sortear pra vocês, alguns livros que tenho recebido e não tenho tempo de ler, ou até mesmo já lí e gostaria de comprartilhar. Vão ser sorteado no nosso Facebook, três livros (três ganhadores ganharão 1 livro cada).

Espero que gostem.

Por favor, cuide da Mamãe - Kyung-sook Shin


Park So-nyo, 69 anos, mãe de cinco filhos, desapareceu. Ao chegar a Seul para visitá-los, saindo de sua aldeia com o marido, com quem é casada há mais de 50 anos, ela é deixada para trás em meio à multidão em uma plataforma da estação de metrô. Como fez a vida toda, ele simplesmente supôs que a esposa o seguia. Essa é a última vez em que Park é vista. Começa então a procura, liderada pelos filhos e o marido, que se transforma em uma exploração emocional repleta de remorso e marcada pela triste descoberta de uma mulher que ninguém nunca conheceu. Narrado pelas vozes de uma filha, de um filho, do marido e da própria mulher desaparecida, Por favor, cuide da Mamãe é, ao mesmo tempo, um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor.
 

Para ganhar é necessário:
1 - Curta a Fã Page do Papo de Mineira
2 - Siga o perfil @BarbaraOlimpia no Twitter
3 - Compartilhe a imagem promocional que está aqui


Cruzeiro! Cruzeiro! Querido!

Para presentear a fiel torcida mirim celeste que agita as arquibancadas do Mineirão, a Editora Leitura apresenta Cruzeiro! Cruzeiro! Querido! O livro infantil traz em suas páginas ilustradas o resgate histórico do time mineiro que colecionou vários títulos nacionais e internacionais nas últimas décadas. Além disso, o livro traz algumas curiosidades que irão despertar a atenção dos pequenos torcedores! Você sabia que Palestra Itália foi o primeiro nome do clube? Que 2003 foi o ano mais importante para o Cruzeiro, já que ganhou os Campeonatos Mineiro, Brasileiro e a Copa do Brasil? E que a criação do mascote Raposão foi por causa do então presidente, Mário Grosso? A história, contada em quadrinhos, destaca as principais conquistas que se tornaram manchetes em todo o mundo e os jogadores que fizerem história, suando a camisa pelo clube. Vale a pena viajar pelas páginas heróicas e imortais de Cruzeiro! Cruzeiro! Querido!
 

Para ganhar é necessário:
1 - Curta a Fã Page do Papo de Mineira
2 - Siga o perfil @BarbaraOlimpia no Twitter
3 - Compartilhe a imagem promocional que está aqui


Vencer! Vencer! Vencer!
Em um ano cheio de comemorações em torno do centenário do Clube Atlético Mineiro, a Editora Leitura investe em mais um projeto inédito: contar a história da paixão da torcida atleticana para os torcedores do futuro. VENCE! VENCER! VENCER! - A história do time do meu coração retrata fielmente a paixão dos torcedores atleticanos numa emocionante história de amizade, contada em quadrinhos. Um projeto que vai despertar a curiosidade das crianças, incentivar o hábito da leitura, mas também trabalhar a fidelização do torcedor mirim. O livro conta com vinte páginas muito bem ilustradas que mostram a fundação do Clube, suas glórias e os momentos difíceis, retratando a garra, o trabalho em grupo e a amizade das pessoas que construíram essa entidade apaixonada. A historia é contada por André, Jorginho, Gregório, Bruna, Naná e Isabelle, uma turminha de amigos unida pela paixão. Um show de cores e diversão que, com certeza, vai emocionar não só os pequenos torcedores, mas todos aqueles que fazem parte da fiel família atleticana.
 

Para ganhar é necessário:
1 - Curta a Fã Page do Papo de Mineira
2 - Siga o perfil @BarbaraOlimpia no Twitter
3 - Compartilhe a imagem promocional que está aqui 

O resultado dos sorteios acontecerá dia 04/06 (segunda) bem rapidinho não?
O vencedor será contatado por 'inbox' (mensagem privada) e tem 24 horas para responder. O livro é enviado por Correios pelo Papo de Mineira, sem ônus ao vencedor e nem as editoras.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes