Testei: Dercos Shampoo Creme


Olá meninas,
Como já devem saber, testei anteriormente um produto da Vichy Laboratories que foi o NormaDerm Noite da revendedora online Kutiz Beaute, e desta vez vim trazer outra novidade desta empresa.

Vim falar do Dercos Shampoo Creme Nutri-Reparador da Vichy Laboratories que é um arrazo. Meu cabelo adorou. Lava, limpa e trata de uma só vez. Nutre e revitaliza a fibra capilar. Aumenta a resistência do cabelo. Restaura a maciez, a força e o brilho dos cabelos. 

Praticidade - É um produto super prático pois é Shampoo e Condicionador ao mesmo tempo. Ideal para aquele dia mais corrida onde não há tempo e disponibilidade para hidratação. 

Limpa e hidrata - O produto é tão legal que limpa nosso cabelo, e ao mesmo tempo hidrata, fazendo assim com que nossas madeixas absorva mais rápido e mais fácil os beneficios do condicionador.

Nutre e repara - Como disse acima, os agentes condicionantes agem mais rápido no cabelo. 

Cheiro - O cheirinho do produto é bem agradável, e fixa no cabelo... Arrasando por onde passa.
Espero que tenham gostado do produto, ele está na promoção no site da Kutiz, só R$42,90!

E mais, confira o recadinho da Kutiz para vocês:

“Agradecemos aos amantes da saúde e beleza que acompanham a nossa página, que agora ultrapassa os 1000 fãs!!! A Kutiz beauté está muito feliz e vai presentear um dos fãs com um Vale Presente exclusivo no valor de R$ 300,00 (trezentos reais)”
Para participar é só clicar no botão "Quero Participar!" e compartilhar o link da Kutiz beauté  demonstrando que é super fã..
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes