Juliana Jabour para Riachuelo

 
Oi meninas, tudo bem? Já comentamos aqui sobre a coleção da Gisele para a C&A e dando uma passadinha na Riachuelo esses dias, encontrei uma coleção até legal para o Outono/Inverno, então, para a galera que ainda não comprou suas roupas para a estação e está um pouco sem grana, recomendo dentre as lojas de âncoras, a Riachuelo, pois a coleção tá bem fofinha e os preços estão o.t.i.m.o.s.
Separei algumas pecinhas para vocês, vamos ver?



A cartela de cores explora tons como o bordeaux, nude e marinho. Os acessórios e calçados são super neutros e atemporais, o couro estonado foi a matéria prima escolhida pela estilista para confecção destas peças. A inspiração da Juliana para criar esta coleção, foi pensando na mulher moderna, que possui informação de moda, mas que não abre mão do conforto. 

 

“Essa é a mulher que me inspira, porque ela tem personalidade pra se vestir e está sempre se sentindo bem, confortável e linda!” - Juliana Jabour



O uso das cartelas é perfeito para mulheres com contraste alto e que podem abusar dos tons profundos e dramáticos, sem ficar com o visual pesado.


Clicando aqui vocês conseguem ver toda a coleção e ainda, os preços!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes