Nada Fashion: Globo de Ouro

terça-feira, janeiro 17, 2012

 Oi meninas tudo bem? Estou postando e inaugurando hoje uma nova tag aqui no blog. Ela se chama Nada Fashion. Enfim, criei esta tag porque nos blogs, a maioria das vezes achamos tudo lindo, tudo estiloso e elegante mas cá entre nós, tem famosas que simplesmente dão 'derrapadas fashion' e vim trazer esses looks que não caíram bem. Inaugurando a tag e falando do look 'nada fashion' do Globo de Ouro... Chega de lenga lenga e vamos lá.


A modelo Erin Wasson (que já foi uma das garotas do Calendário Pirelli), chamou a atenção no tapete vermelho, e não foi pelo seu belo vestido -muito pelo contrário- ou por seu esbelto corpo e sim pela magreza excessiva e pelos seios amostra em um vestido transparente. Além dos seios, sua barriga e calcinha também ficou a mostra, e revelou suas pernas secas. Ela estava assim na festa pós-evento. Nada que eu tenha algo contra mulheres ultra magras e etc mas sim pelo modelo de vestido que ela uso. Eu simplesmente não gostei, e achei que a sandália da modelo só piorou a situação. O que salvou - deixou menos pior - foi o cabelo que apesar do volume e do babyliss mal feito é lindo.
Alguém gostou? - Acho difícil.

Leia também

  1. Caramba ela está muito magra. Deveriam proibir essas magrelices. Pior que essas fotos só incentivam a bulimia e anorexia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é Marjorie, esse tipo de modelo só faz mal. Principalmente para as meninas que sofrem de Bulimia e Anorexia.
      Volte sempre viu? É muito bom ter você por aqui.
      Um beijo Barbara Olimpia

      Excluir
  2. se ela fosse pelada ficava menos feio

    ResponderExcluir
  3. Não, para tudo, ela tá toda errada. vestido vulgar e de muito mal gosto, cabelo mal feito... não gostei nem um pouco!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperávamos isso dela não é mesmo? Obrigada pela visita.
      Um beijo Barbara Olimpia

      Excluir