Werner Coiffeur lança unidade em BH

WERNER COIFFEUR LANÇA SUA PRIMEIRA UNIDADE EM BELO HORIZONTE COM EVENTO NO DIA 8 DE NOVEMBRO, NO BOULEVARD SHOPPING

LÍDER DO MERCADO DE BELEZA NO RJ ABRE SEU PRIMEIRO SALÃO NA CAPITAL MINEIRA COM DESFILE DE CORTES E MAKES E PALESTRA DO FUNDADOR

No dia 8 de novembro, a partir das 17h, acontece o lançamento da primeira unidade da Werner Coiffeur em Belo Horizonte, no Boulevard Shopping. Há 24 anos no mercado, consolidada como a maior empresa de estilo de embelezamento e relacionamento do Rio de Janeiro, a Werner Coiffeur comemora em grande estilo sua primeira loja na capital mineira. A inauguração terá uma palestra de um dos fundadores, Rudi Werner, um desfile da coleção Náutica, com os cortes, colorações e makes da estação, além da presença de um ator global a confirmar.

Todas as unidades da empresa seguem a filosofia de investir na formação dos seus profissionais e padronização dos serviços. Em BH não foi diferente, os candidatos passaram por rigoroso processo de seleção e a empresária Cacilda Lobo, proprietária da loja no Boulevard Shopping, acompanhou o treinamento de cada profissional para garantir o padrão de qualidade: “A mulher mineira é muito exigente e para representar uma marca tão conceituada como a Werner tivemos que ser muito seletivos na formação da equipe”, ressalta.

O salão de Belo Horizonte vai oferecer tratamentos de primeira qualidade para os cabelos, cortes contemporâneos e coloração; tratamentos para mãos e pés, manicura e pedicura; make-up e penteados; e depilação.

Na festa de inauguração, além da presença do convidado especial ainda por confirmar, Rudi Werner vai ministrar uma palestra sobre as técnicas de cortes de cabelo, tendências, entre outros temas. Um dos diferenciais da empresa é o lançamento de coleções a cada estação e para apresentar a Coleção de Primavera/Verão, Náutica, acontecerá um desfile de cortes, colorações e makes.

O náutico, um clássico da moda e da beleza, na leitura da Werner traz criatividade, ousando em cores vivas e inesperadas. Os cortes revelam as muitas interpretações que elementos naturais, como o mar e o vento, podem apresentar com estilizações diversas, de franjas retas a ondas regulares. As colorações, com um toque suave dos anos 80, mostram como o clássico pode, também, se mostrar inusitado e inovador. No make, tons flúor nos olhos e boca contrastam com uma pele natural e levemente tocada pelo sol.



Sobre a Werner Coiffeur

A empresa de estilo de embelezamento e relacionamento Werner Coiffeur foi fundada há 24 anos pelos irmãos Rudi, Lauri, Sérgio e Lairton Werner. Somente no estado do Rio de Janeiro são 39 salões. Em outros estados conta com mais sete unidades, além da de Belo Horizonte, em: Florianópolis, Juiz de Fora, Ribeirão Preto, Vila Velha, Porto Alegre, São Luís e em Santo Cristo (RS). E ainda possui quatro lojas no exterior, em Luanda do Sul, Angola.

O sucesso e rápido crescimento são reflexos da filosofia da empresa de investir em seus profissionais e no padrão de qualidade dos serviços. A Academia Werner, o maior e mais completo centro de desenvolvimento, aperfeiçoamento e atualização técnica do Brasil, é formada por um grupo de instrutores qualificados, e oferece inúmeros cursos e treinamentos.

A empresa tem como diretriz os planos de carreira oferecidos àqueles que já trabalham em sua equipe, estimulando o alcance de posições e cargos mais elevados. Seu objetivo é o aprimoramento da qualidade dos serviços e dos profissionais, o que garante ao consumidor um relacionamento especial e diferenciado.

Engajada fortemente em ações sociais no Rio de Janeiro, atualmente a Werner faz parte de três diferentes projetos: Centro Profissionalizante BM&FBOVESPA Mangueira, ONG Entre Amigas e Degase - os dois últimos contam com a primeira dama do Estado do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, como madrinha e principal incentivadora.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes