Dica da Semana: Cinema

Oi pessoal, tudo bem?
Este é meu  primeiro post aqui no blog.
Vim trazer uma dica incrível de filmes que estão disponíveis nos cinemas..
Eu adoro ir no shopping, principalmente para ir no cinema , mas ainda tem muitos filmes bons que eu quero ver.




Professora sem classe - Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth: desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito. (Quero ver)
O homem do futuro - Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. (Não quero ver)
Onde está a felicidade - Até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras. (Não quero ver)
Cilada.com - A comédia nacional com Bruno Mazzeo conta as situações vividas por um homem exposto na internet pela namorada. Ele tenta de todas as formas refazer sua reputação, mas, acaba em uma verdadeira cilada. (Quero ver)
Meia noite em Paris - Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor. (Não quero ver)
Quero matar meu chefe - Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. (Assisti e não gostei)
Super 8 - O filme conta a história de seis jovens que usando uma câmera Super 8, decidiram criar um filme sobre zumbis. O que parecia um simples roteiro de ficção acaba se tornado uma realidade macabra depois do grupo presenciar um acidente. (Quero ver)
Lanterna Verde - A Tropa dos Lanternas Verdes é uma irmandade de guerreiros, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.(Quero ver)


Os Pinguins do Papai - A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe já tem 12 pinguins e um grupo de aves adestradas. (Assisti e gostei)
Assalto ao Banco Central - O filme retrata o destino dos ousados ladrões que em 2005 fizeram um assalto ao Banco Central de Fortaleza e saíram levando 164.7 milhões de reais. (Assisti e gostei)
Não se pode viver sem amor - O filme conta a história de um menino e sua mãe que chegam ao Rio de Janeiro em uma noite de 23 de dezembro. Eles acabam conhecendo um advogado, um universitário e uma dançarina. Juntos eles descobrem que não se pode viver sem amor... (Não quero ver)
Os Smurfs - A aventura começa quando finalmente o malvado Gargamel descobre a localização do povoado dos Smurfs. As simpáticas criaturinhas são obrigas a sair da floresta e acabam indo direto ao Central Park. (Assisti e gostei)
Capitão America - O filme conta a história do soldado Steve Rogers que após participar de uma experiência se o torna o super-herói conhecido como Capitão America. Seu principal inimigo é o temido Caveira Vermelha. (Assisti e gostei)
Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 - Na parte final da aventura do jovem bruxo, uma épica batalha entre o bem e o mal fecha a série de filmes. Harry Potter deve fazer um último sacrifico antes de se confrontar com Lord Voldemort... (Assisti e gostei)

Então pessoal, espero que o gosto de vocês seja um pouco parecido com o meu.



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes