BH Recebe a Loja Luxo da Contém1g.

Belo Horizonte recebeu ontem (29 de agosto) a primeira loja Luxo da Contém1g no Boulevard Shopping.

 Com certeza estavamos precisando de uma loja assim em BH não é mesmo? Chega de comprar maquiagens em revistas e etc sem saber se vai ficar bom ou não.
Sem contar que o Boulevard Shopping tem uma exelente localização e um público de primeira..
A Loja luxo já terá os produtos da coleção Primavera/Verão (vocês podem conferir no site da Contem1g).

Confira o convite e o release que a Mayra da DoizUm Comunicação me mandou, e mandou para as leitoras do blog..

Clique para ampliar o convite



A primeira Loja Luxo da Contém1g make-up de Belo Horizonte já está aberta, no Boulevard Shopping, no 3º piso. O coquetel de lançamento será nesta quinta-feira dia 1° de setembro, a partir das 18h. Os produtos continuam com a mesma qualidade e variedade, mas o espaço terá um toque especial, as clientes se sentirão em um verdadeiro camarim, iluminado e exclusivo. O novo conceito personalizado vai ao encontro da filosofia da marca, que, além de produzir e vender as melhores maquiagens, tem como objetivo ensinar as mulheres a se maquiarem. 

O espaço da Loja Luxo será totalmente novo e diferente das demais lojas de BH, divide-se em nichos criados para que as clientes possam experimentar os produtos com conforto e de maneira personalizada. Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos de acordo com as ocasiões de uso. Ao chegar, a consumidora é direcionada para o nicho que mais se adapta ao que deseja. 

E a Contém1g Boulevard Shopping já conta com a coleção Primavera/Verão da marca, que chega como um jardim de diversas flores e cores leves, celebrando a natureza! A estação sugere uma fluidez nos looks e um ar de inocência na maquiagem leve e colorida. Lilás, verdes botânicos, rosa em diversas nuances e beges naturais dão o tom de frescor, com um encantamento romântico.

Na loja, a cliente ainda encontra à sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que receberam um treinamento intenso e especializado. Desta forma, elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil e ensinando cada mulher a valorizar suas características. 

A decoração e iluminação da Contém1g Boulevard Shopping, além de tornarem possível a elaboração da maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele, trazem um design de glamour e beleza. 

“Sempre gostei de maquiagem, e quando decidi por abrir um empreendimento, estudei as possibilidades e a Contém1g foi a que apresentou mais benefícios, e tem a ver com a minha personalidade. Além disso, a Loja Luxo é muito interessante, faltava uma loja como essa no Boulevard Shopping e acho que as clientes vão adorar”, declara a proprietária Aline Sanabio.

Contém1g – make-up/ Boulevard Shopping
Abertura da loja: 29 de agosto (segunda-feira)
Coquetel de inauguração: 1° de setembro (quinta-feira)
Horário: das 18 às 22h
Endereço: Boulevard Shopping – 3° piso (Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Créditos: Mayra Lopes - DoizUm Comunicação

Para  todas as leitoras do blog Uma Garota me disse que quiserem conferir de perto, estão todas convidadas, não é necessário imprimir o convite que está nesse post! 
Não vamos deixar de ir e perder as dicas que vamos receber, e além de tudo conhecer essa incrível novidade quentinha que acabou de chegar em BH. Espero vocês lá.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes