Unhas na passarela

Oi meninas,
não sei se já sabem, mas existe o Nails Fashion Week, isso mesmo, assim como um desfile de moda existe o desfile de esmaltes que é nada mais nada menos que uma semana de moda, no qual apresenta as tendências que vão parar em nossas unhas.
 O evento aconteceu em São Paulo, nos dias 08 e 09 de junho, no Espaço Villa Ipê.
Foi dividido em seis desfiles de marcas famosas como Sally Hansen, Alessandro, Givenchy, Avon e Colorama (que apresentou nos dois dias).


  Vamos conferir?
  

O primeiro desfile foi da marca Sally Hansen, que arrasou ao escolher o tema Firework. E o interessante é que teve até fogos de artifícios de verdade. A Sally desfilou quinze cores, várias misturadas em efeitos lindos.


Já o segundo desfile, foi o da Colorama que mostrou a nova coleção que se chama Fórmula Secreta, que foi inspirada nos filmes de espionagem e ação... São sete cores must-have: Fumaça Só, Siga-me, Dupla Face, Segunda Pele, Missão Azul, Elemento e Fagulha. O interessante do desfile é que eles deixaram toda a ornamentação e a decoração em clima de suspense, com roupas de couro para os dedos. Arrasou.


Enfim, o último desfile do dia do Nails Fashion Week  foi da Avon que apresentou três coleções: Garota da Capa, Color Block (que é super fashion) e Ballet. Cada um dos desfiles ficou com a cara dos esmaltes, tudo bem produzido, como você vê nas fotos.


Enfim meninas, vou mostrar um pouco o lounge, as passarelas e em geral, o espaço do NFW.



Achou super phyno esse desfile não? E é bem criativo também, e acredito que muitas meninas nem saibam que existe o Nails Fashion Week. Ainda teve mais dois (três) desfiles que eu não postei aqui, que foi o do Alessandro, Givenchy e não postei também o segundo desfile da Colorama.

Se gostou, eu amei não se esqueça de deixar um comentário. OK? 

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes