HeadBands: a moda continua.

Todos já sabem do que se trata certo? Vim aqui contar para vocês tudo, ou quase tudo sobre HeadBands, a moda que vai fazer a sua cabeça ;)

Primeiramente, gostaria de agradecer as meninas por terem topado a idéia e me ajudar com a matéria, espero que gostem.
A Headband virou mania no verão passado e agora está na cabeça da mulherada. Apesar de ser um simples acessório ela consegue transformar qualquer look simples em algo mais chique e sofisticado.
Você pode usar a sua Headband para passear no shopping, um dia no parque e até mesmo uma festinha ou balada com as amigas, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.

É um acessório Hippie, mas está sendo usado inclusive por pessoas que não se aderem a esse tipo de moda, já que o acessório combina com qualquer peça.

Sabe aquele dia que você não tem tempo nem para fazer um penteado?  Uma headband pode ser a solução! Cacheados, lisos, curtos, com franja… Qualquer tipo de cabelo fica lindo com o acessório.

Existem vários modelos deles como fitas de couro, com flores, correntes, traçadas... Quem vai decidir é você! O que se encaixar mais seu estilo e seu gosto.

Vamos conferir?




As famosas também aderiram a esta moda. (Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Taylor Swift)



Só não vale usar com colares enormes e chamativos.
E agora você também pode fazer uma HeadBand em casa, siga essas dicas e seja feliz!

Espero que tenham gostado do post, comentem.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes